GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Aplicativo gratuito compara consumo de combustível

O consumidor que pretende adquirir um carro pode saber antes da compra qual o desempenho do veículo. Criamos um aplicativo com valores de referência da eficiência energética dos veículos, com quilometragem por litro e projeção do gasto com combustível. O aplicativo disponibiliza informações sobre mais de 500 modelos. O "Etiquetagem Veicular" pode ser baixado gratuitamente pelo celular nas lojas Google Play e App Store.
Os modelos disponíveis no aplicativo foram incluídos voluntariamente pelas marcas participantes do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV) do Inmetro, que classifica a eficiência energética dos automóveis de “A” (mais eficiente) até “E” (menos eficiente). O programa compara os veículos em suas categorias e no geral com todos os demais modelos. Os mais bem avaliados recebem o Selo Conpet de Eficiência Energética concedido pela Petrobras.
O Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular é coordenado em parceria com o Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados do Petróleo, e do Gás Natural (Conpet), vinculado ao Ministério de Minas e Energia (MME) e realizado pela Petrobras.

etiquetagem-veicular.png

Nenhum comentário: