GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Conheça os benefícios das novas gasolinas S-50

Este ano, disponibilizamos em todo o território nacional as novas Gasolinas Comum e Premium de ultrabaixo teor de enxofre. Esses combustíveis são S-50 porque possuem teor máximo de enxofre de 50 mg/kg ou partes por milhão (ppm), o que representa uma redução de 94% em relação ao teor de enxofre das gasolinas anteriormente comercializadas (800 mg/kg).
Conheça os benefícios dessas novas gasolinas S-50 e entenda por que elas representam um salto tecnológico em combustíveis:
– Produtos de qualidade equivalente aos dos mercados mais exigentes do mundo;
– Possibilitam a introdução de novos veículos dotados de modernas tecnologias para o tratamento de emissões;
– Reduzirem as emissões de gases poluentes no escapamento de motores fabricados a partir de 2009, em até 60% de óxidos de nitrogênio (NOx), em até 45% de monóxido de carbono (CO) e em até 55% de hidrocarbonetos (HC);
– Apresentam baixa formação de depósitos em válvulas, bicos injetores e na câmara de combustão;
– Proporcionam aumento do desempenho e prolongamento da vida útil do catalisador;
– redução do desgaste do motor;
– Permitem uma vida útil mais longa do lubrificante, mantendo a eficiência energética com menor custo de manutenção;
– Possibilitam a redução de 35.000 toneladas/ano das emissões de óxidos de enxofre (SOx) a partir da introdução das modernas tecnologias veiculares. 
Uma nova era em combustíveis
Entre 2005 e 2013, investimos R$ 20,6 bilhões em 21 novas unidades que permitem a produção da gasolina S-50 em todas as nossas refinarias. O lançamento das gasolinas S-50 consolida uma nova era em combustíveis com ultrabaixo teor de enxofre.
gasolina

Nenhum comentário: