GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de junho de 2014

Belfort faz mistério após polêmicas sobre doping: “Controlo aquilo que posso”

Vitor Belfort não se aprofundou em polêmicas – Reprodução/Instagram

Não foi dessa vez que Vitor Belfort se abriu sobre toda a confusão envolvendo seu nome e os de Wanderlei Silva e Chael Sonnen no UFC. Em uma mensagem publicada em seu perfil no Instagram, o lutador fez alusão à situação, mas não pareceu estar incomodado por ver a sua chance de enfrentar o americano ir embora, dizendo estar em controle do que consegue controlar.
“Vocês devem estar querendo saber o que estou pensando sobre tudo isso que está acontecendo, certo? Eu tenho boas notícias para minha família, minha esposa, meus filhos, minha família espiritual, amigos, fãs, treinadores, meus amigos de treino e para todas as pessoas que trabalham para a organização UFC e a Comissão de Nevada. Estou muito feliz e em controle absoluto daquilo que posso controlar”, escreveu o veterano, sem se aprofundar no assunto.
Belfort havia sido cotado para enfrentar Chael Sonnen no UFC 175 após Wanderlei Silva ser retirado do combate por se recusar a fazer um exame antidoping surpresa no mês passado. No entanto, o duelo foi cancelado após Sonnen ser flagrado pelo uso de sustâncias proibidas e anunciar a sua aposentadoria do esporte.
Recentemente, o ‘Fenômeno’ assumiu que foi pego em exame antidoping surpresa realizado em fevereiro, o que acabou o tirando da disputa de título contra Chris Weidman e culminando na proibição da terapia de reposição de testosterona (TRT) por diversas Comissões Atléticas espalhadas pelo mundo.

Nenhum comentário: