GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vereadora Silmara Mattiazzo propõe que Poder Público passe a utilizar papel reciclável

A pauta da 3ª sessão ordinária de 2011 do Poder Legislativo de Caraguá terá a discussão e votação de três Projetos de Leis vindo dos parlamentares do Partido Democratas (DEM). Todos os três projetos protocolados apresentam o tema e a preocupação com o Meio Ambiente. Entre os porjetos que serão lidos amanhã está o da parlamentar Silmara Selma Mattiazzo (DEM), que dispõe sobre a utilização de papel reciclado no material de expediente da administração pública direta e indireta no Município e outras providências.
A vereadora terá também a oportunidade de ver seus pares apreciando e votando seu Projeto de Lei que institui o “Dia Municipal do Voluntariado”, que espera ser comemorada no dia 05 de dezembro. Caso aprovado, tal Projeto de Lei servirá de apoio a outro projeto, mas de autoria do colega partidário Pedro Ivo de Souza Tau. Ivo pretende que os parlamentares aprovem e istituam a “Semana do Mutirão de Limpeza” no calendário municipal, e dá outras providências.
Veto - A sessão terá também o veto total ao Projeto de Lei de autoria do vereador Aurimar Mansano (PTB), que “Autoriza o Chefe do Executivo Municipal a equiparar os cargos de Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Consultório Dentário, com o cargo de Agente Administrativo”.

Nenhum comentário: