GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Core faz operação para lacrar delegacia da Polícia Civil

 

Policiais da Core lacram, por determinação do chefe de Polícia Civil, delegado Allan Turnowski, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas


Três equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil estão, neste momento, lacrando a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - Inquéritos Especiais (Draco-IE), na Zona Portuária do Rio. Ainda não se sabe qual o motivo da operação. O titular da Draco, delegado Cláudio Ferraz — nomeado o novo subsecretário de Contra-Inteligência da Secretaria de Segurança — ainda não foi encontrado. Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, o chefe de Polícia Civil, delegado Allan Turnowski, ligou na manhã deste domingo para o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, informando que faria a operação, devido a suspeitas de que haveria corrupção na delegacia. A assessoria afirmou que Turnowski tem autonomia para realizar a ação e que Beltrame não vai se pronunciar neste domingo sobre o fato.

Nenhum comentário: