A notícia sobre a aposentadoria do atacante Ronaldo, do Corinthians ainda pega todos de surpresa. A ex-mulher do craque e mãe do filho dele mais velho, Ronald, a ex-jogadora Milene Domingues, disse não acreditar ainda que o jogador deixará os gramados aos 34 anos. Pela Twitcam, no seu Twitter oficial, Milene conversou com torcedores, na madrugada desta segunda-feira. Pelo filho, ela espera que o craque não pare agora.
– Estou muito triste com a notícia. Não consigo dormir, perdi o sono. Ainda não acredito porque não ouvi isso da boca dele. O Ronald ainda é pequeno, não viu o pai jogar no seu auge e nem muito. E agora vem acompanhando mais. Como mãe, queria que ele visse o pai jogando mais vezes. Espero que isso aconteça – disse Milene.
Ex-rainha das embaixadinhas foi casada com Ronaldo de 1999 a 2003 e, só agora, tem um relacionamento mais amigável com o craque. Mesmo assim, ela torce para que o atacante não diga que vai parar de jogar, pelo menos até o final de ano.
– Tem uma coletiva marcada amanhã (hoje)... vamos ver... Mas eu adoraria que ele cumprisse o contrato com o Corinthians. Mas quem sou eu para julgar alguma coisa? Vamos esperar para ver o que ele irá dizer – afirmou na Twitcam.
O jogador deve confirmar a decisão em entrevista coletiva marcada pelo Corinthians nesta segunda-feira, às 12h40m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário