GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Após eliminação, Adriana e Natalia formam novo "Paredão"

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Após mais uma "Prova do Líder" em que cada participante deveria eliminar um da disputa pela liderança, Talula é Líder pela segunda vez no "Big Brother Brasil 11". Mas a alegria da moça foi tomada pelo nervosismo de ter que indicar alguém para o "Paredão".
Diante da responsabilidade, a modelo resolveu manter a linha de estratégia da última votação e colocou Adriana na berlinda, justificando falta de afinidade. Em seguida, Natalia recebeu cinco votos e está no "Paredão" novamente.
A analista criminal tentou disfarçar ao mostrar que já imaginava que seria emparedada novamente, porém sua expressão de decepção foi muito mais forte. Não é para menos. A família da moça saiu dos Estados Unidos para comparecer na plateia na noite desta terça-feira (13). Mesmo assim, poucas pessoas foram cumprimentá-la após o anúncio. Já Adriana foi acudida pelos brothers, que a alertaram sobre o isolamento que ela se mantém na casa.

Nenhum comentário: