GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ferrari divulga cronograma para testes na Catalunha

A Ferrari divulgou seu cronograma para os testes de pré-temporada em Barcelona, que começam no dia 18 de fevereiro. Na Catalunha a equipe italiana fará a ordem inversa à dos testes em Jerez de la Frontera da última semana.
Fernando Alonso será responsável por guiar o F150th Italia nos dois primeiros dias de treino, enquanto Felipe Massa guiará no domingo e na segunda-feira.
Massa fez o melhor tempo do primeiro dia de treinos em Jerez e terminou a sessão geral com o quarto tempo tempo, uma posição à frente de seu companheiro.
O teste em Barcelona será o penúltimo antes do início do campeonato de F-1, no dia 13 de março. Já no dia 3 o circo estaciona no Bahrein para os últimos treinos.

Nenhum comentário: