GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Flamengo vence o Resende por 1 a 0 e segue 100%

 

Ronaldinho Gaúcho tenta lançamento. Craque do Flamengo teve atuação apagada


Já classificado para as semifinais da Taça Guanabara, o Flamengo jogou para o gasto e venceu o Resende por 1 a 0, em Macaé. Com o resultado, o Rubro-Negro terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento e em primeiro lugar do Grupo A. O gol da vitória foi marcado por Deivid.

Com uma atuação apagada de Ronaldinho Gaúcho, que foi marcado de perto pelo jovem Gabriel, volante do Resende de apenas 17 anos, o Flamengo não conseguia criar muitas jogadas de perigo. Sob forte calor em Macaé, o Rubro-Negro só abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo.
Após ótimo lançamento de Leo Moura, o chileno Fierro cruzou de primeira e Deivid se antecipou a marcação e tirou do goleiro. Com a vitória, o Flamengo somou 21 pontos e garantiu a melhor campanha entre os 16 participantes da Taça Guanabara. Agora, o time da Gávea terá pela frente o Botafogo na semifinal. Na outra partida, o Fluminense, primeiro do Grupo B, pega o Boavista.

Nenhum comentário: