GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo anuncia sua aposentadoria nesta segunda-feira

 

Ronaldo vai pendurar as chuteiras


RIO - Está chegando ao fim a carreira de Ronaldo. Conforme antecipou Renato Maurício Prado neste sábado, no blog RMP, o atacante vai anunciar sua aposentadoria nesta segunda-feira. O jogador deve confirmar a decisão em entrevista coletiva marcada pelo Corinthians para as 12h40.
A frustração pela eliminação precoce na Libertadores e a irritação com a reação violenta de determinados setores de torcida organizada estão entre os fatores determinantes para a tomada da decisão.
Duas vezes campeão mundial (1994 e 2002), três vezes eleito o Melhor do Mundo pela Fifa, Ronaldo começou a carreira nas categorias de base do São Cristóvão. Surgiu para o futebol no Cruzeiro, de onde foi vendido para o PSV, da Holanda.
Passou ainda por Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan antes de retornar ao futebol brasileiro para atuar no Corinthians, onde conquistou a Copa do Brasil de 2009.
Foto: Reuters

Nenhum comentário: