GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

“Ronaldo é motivo de inspiração e muito orgulho”, diz mulher do craque

 

Bia Anthony, mulher do atacante Ronaldo, deu força ao marido pelo Twitter


A despedida do atacante Ronaldo do futebol mexeu com torcedores do Brasil e do mundo. O maior artilheiro da Copa do Mundo, com 15 gols, e três vezes eleito o melhor do mundo (1996, 1997 e 2002), o craque ganhou um apoio especial da mulher Bia Anthony. Pelo seu Twitter, ela comentou sobre o coletiva que o marido vai dar para anunciar que vai pendurar as chuteiras.
– Logo mais, nosso @ClaroRonaldo vai nos emocionar, mais uma vez, com seu sorriso largo, olhar doce, voz inconfundível e palavras certeiras. Que Deus esteja com ele e que suas belas palavras levem luz, amor e consciência a todos. @ClaroRonaldo motivo de inspiração e muito orgulho. ♥ – afirmou ela.
Bia ainda agradeceu aos seu seguidores pelo carinho com o seu marido:
– Meu muito obrigada a todos você que o acompanham há mais tempo que eu :) e que estiveram com ele na alegria, na tristeza, na saúde e nas lesões ♥. – disse Bia.
Ronaldo se despediu dos companheiros do Corinthians na manhã desta segunda-feira. Ele estava acompanhado dos filhos Ronald, de 11 anos, e Alexander, de cinco. O craque deu um abraço apertado no técnico Tite e recebeu aplausos de todos os companheiros. A entrevista coletiva que marcará oficialmente a despedida de Ronaldo dos gramados como jogador está marcada para o início da tarde desta segunda-feira, na sede do Corinthians, no Parque São Jorge.

Nenhum comentário: