GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Shayenne Cesário fala sobre Ronaldinho Gaúcho: ‘Temos uma certa intimidade’

 
 
Shayenne Cesário no ensaio técnico da Estácio de Sá
Apontada como o novo affair de Ronaldinho Gaúcho, Shayenne Cesário admite que está próxima do jogador: “No momento não estou namorando e nem conhecendo melhor ninguém, mas posso dizer que sou amiga de Ronaldinho e até temos uma certa intimidade”, revela a rainha de bateria da Estácio de Sá, que quando conheceu o jogador, no início de julho de 2010, estava namorando. “Ele foi à quadra da Estácio no dia da minha apresentação e já ficaram falando que houve um certo clima. O meu ex até ficou com ciúmes, mas é claro que viu que não tinha nada a ver. Tanto que continuamos junto e só terminamos há um mês”, explica a morena, que não comentou a confusão que rolou na última sexta-feira durante om ensaio de quadra da Estácio de Sá.
Ronaldinho Gaúcho chegou cedo à escola e ficou boa parte em um camarote reservado conversando ao pé do ouvido com Shayenne a rainha de bateria e não gostou nada de ser fotografado. Seguranças do jogador e da escola teriam usado a força para impedir o trabalho dos profissionais.

Nenhum comentário: