GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte embarca em seu cruzeiro com 18 seguranças

 


Claudia Leitte embarca para seu segundo cruzeiro 

 


Claudia Leitte surgiu a bordo de um Mercedes conversível para embarcar em seu cruzeiro, ontem, em Santos. Acompanhada de seu marido, o empresário Marcio Pedreira, ela foi tietada por fãs, passageiros e até pela tripulação do Zenith, navio em que vai passar quatro dias.


Claudia é tietada por fãs e paparicada pelo marido
 


Claudia é tietada por fãs e paparicada pelo marido

A loura ficará hospedada numa suíte de 44 metros quadrados — enquanto as outras acomodações têm, em média, 12 metros quadrados. À sua disposição, Claudia tem sala de estar, quarto, TV de plasma, frigobar, jacuzzi e um terraço de 7 metros quadrados.
Para não ser incomodada, Claudia terá a companhia de 18 seguranças — três deles farão a ronda no corredor em que ficam suas instalações. Claudinha terá ainda a companhia dos pais, sogros, uma avó, o irmão, o filho, Davi, de 2 anos, e duas babás. Toda a família da cantora ficará nas outras duas cabines do mesmo mesmo padrão da artista.

Claudia cumprimenta os passageiros do navio 

 

Claudia cumprimenta os passageiros do navio


O cruzeiro saiu de Santos rumo ao Rio, passando por Búzios e Mangaratiba. Na programação, shows de Claudia Leitte para quase dois mil passageiros e um pocket-show exclusivo.

Nenhum comentário: