GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

‘Nunca me convidaram para posar nua’, diz Ana Lima

 


A atriz Aninha Lima durante uma aula de percussão. 


Sucesso como a personagem Lenita, de "Araguaia", Aninha Lima conta que é daquelas que avisa na hora se a amiga está com aquela alface no dente. Confira.

— Você já ficou com homem burro?
— Com homem sem cultura, nunca, mas homem burro em algumas atitudes de vida, já, sim. (risos)

— Você inveja a coleção de óculos da Marília Gabriela?
— Não. Não sou tão ligada a óculos e bolsas.

— O que mais a incomoda: papo de manicure, aquela ruguinha recente ou o pelo que nasceu em lugar impróprio na hora errada?
— O pelo que nasceu em lugar impróprio. (risos)

— Se pudesse ser homem por um dia, qual seria a primeira coisa que você faria?
— Tiraria a camisa e daria um mergulho no mar.

— Você é uma das melhores amigas da Grazi, que é bem mais alta que você. Quando vai sair com ela, se preocupa em colocar um salto alto?
— Nunca, nunquinha.

— Você é mãe de dois meninos. Quando se sente um peixe fora d’água, sendo a única moça da casa?
— Amo ser mãe de meninos. Sempre tive muitos amigos homens e, por enquanto, nunca aconteceu de eu me sentir um peixe fora d’água. Me sinto totalmente dentro desse oceano.

— Quando sua amiga está com um pedaço de alface no dente, você avisa ou finge que não viu?
— Falo na hora!

— Lenita vive usando esmaltes e mechas bem coloridos. Há algo que ela usa que você não usaria na vida real?
— Os cabelos coloridos.

— Por que ainda não posou nua?
— Não tenho o menor problema com nudez, contanto que ela seja elegante.

— Você, atualmente, é a atriz Aninha Lima. Mas já se incomodou em ser conhecida como "a mulher de Gabriel O Pensador"?
— Nunca me incomodei com isso, mas já estou separada há dois anos e aí não faz sentido.

Nenhum comentário: