GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Motorista em alta velocidade perde o controle e deixa uma pessoa ferida

Testemunhas do ocorrido disseram que houve imprudência pelo motorista, que estava em velocidade bem acima dos 60km/h permitido na via


Imprensa Livre
O motorista perdeu o controle enquanto trafegava em alta velocidade e o carro capotou na Rio-Santos
Um acidente ocorrido na tarde de ontem, em Caraguatatuba, deixou uma pessoa ferida. O condutor de um veículo modelo Gol da cor vinho, com placa do município, perdeu o controle e bateu numa árvore, chegando a capotar. A irmã do motorista se feriu com a colisão.
Segundo testemunhas, o jovem que conduzia o carro estaria em alta velocidade no momento do acidente e a imprudência teria sido um dos fatores que resultaram na colisão. Algumas pessoas chegaram a discutir com o condutor do Gol por conta de suas ações no trânsito. “Se ele quer se matar, precisa fazer isso sozinho. Não coloque a vida de outras pessoas em perigo”, exclamou uma testemunha.
De acordo com um morador de Caraguatatuba, que passava de carro pelo local no momento do ocorrido, o motorista estava “brincando demais” no volante, na hora do acidente. “Ele estava correndo muito e querendo aparecer. Se não tivesse batido nessa árvore, acho que teria batido no meu carro ou em algum outro”, comentou.
Outro motorista, que preferiu não se identificar, também apontou o condutor do gol como responsável pelo acidente. “Eu olhei pelo retrovisor e vi que ele andava em alta velocidade e agindo de forma irregular na pista. Sabia que não ia acabar bem essa história”, destacou.
Ao perder o controle do veículo, o condutor do gol chegou a arrancar a árvore, desde a raiz, e a arrastou por alguns metros. O acidente ocorreu bem próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Poiares.
No momento da batida, pessoas que estavam na região avistaram uma grande fumaça de poeira se levantando. Muitos curiosos foram até o local para verificar o que estava acontecendo. A irmã do condutor ficou ferida. Até chegar o resgate do Corpo de Bombeiros, ela ficou a espera no chão. Ela apresentava apenas escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário: