Imprensa Livre |
O motorista perdeu o controle enquanto trafegava em alta velocidade e o carro capotou na Rio-Santos |
Segundo testemunhas, o jovem que conduzia o carro estaria em alta velocidade no momento do acidente e a imprudência teria sido um dos fatores que resultaram na colisão. Algumas pessoas chegaram a discutir com o condutor do Gol por conta de suas ações no trânsito. “Se ele quer se matar, precisa fazer isso sozinho. Não coloque a vida de outras pessoas em perigo”, exclamou uma testemunha.
De acordo com um morador de Caraguatatuba, que passava de carro pelo local no momento do ocorrido, o motorista estava “brincando demais” no volante, na hora do acidente. “Ele estava correndo muito e querendo aparecer. Se não tivesse batido nessa árvore, acho que teria batido no meu carro ou em algum outro”, comentou.
Outro motorista, que preferiu não se identificar, também apontou o condutor do gol como responsável pelo acidente. “Eu olhei pelo retrovisor e vi que ele andava em alta velocidade e agindo de forma irregular na pista. Sabia que não ia acabar bem essa história”, destacou.
Ao perder o controle do veículo, o condutor do gol chegou a arrancar a árvore, desde a raiz, e a arrastou por alguns metros. O acidente ocorreu bem próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Poiares.
No momento da batida, pessoas que estavam na região avistaram uma grande fumaça de poeira se levantando. Muitos curiosos foram até o local para verificar o que estava acontecendo. A irmã do condutor ficou ferida. Até chegar o resgate do Corpo de Bombeiros, ela ficou a espera no chão. Ela apresentava apenas escoriações pelo corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário