GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Caixa Forte de Eike Batista será construída no Rio e poderá se tornar uma das 8 maravilhas


Eike Batista irá construir uma Caixa Forte igual a do Tio Patinhas. A caixa do Tio Patinhas fica em Patópolis, mas, a de Eike Batista será construída no Rio de Janeiro, para prestigiar o Brasil e a cidade maravilhosa, coração do país.

O prédio terá uma altura equivalente a 10 andares, será blindado e revestido de aço, para evitar roubos e perfurações por tiros de fuzil disparado pelos traficantes no morro. Terá espaço suficiente para guardar os 50 bilhões de Eike.

O governo do Rio acredita que a Caixa Forte de Eike poderá se tornar uma das oitavas maravilhas do mundo, inclusive, virar ponto turístico, como acontece com a caixa do Tio Patinhas.


Prédio será blindado e revestido com aço para evitar perfurações de tiros disparado pelos traficantes 

Nenhum comentário: