A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Presidente da Câmara de Campos dos Goytacazes desabafa e diz que quem manda na cidade é o deputado Garotinho.

Nossa política - Bomba! Diferente da última terça-feira, 22, a sessão desta quarta-feira, 23, começou com meia hora de atraso. Quase não teve quorum. Da base governista poucos vereadores estavam presentes.
(Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Dr. Nelson Nahim)
Dr. Nelson Nahim, presidente da Câmara de Vereadores, desabafou. Sem poupar palavras Nahim disse que o deputado federal Anthony Garotinho, seu irmão, é o ‘prefeito de Campos dos Goytacazes’, e que Rosinha Garotinho, sua cunhada, não quer ser candidata à reeleição. 

“Infelizmente a Prefeitura de Campos não é governada pela prefeita Rosinha Garotinho, não é (...) eu sou testemunha viva disso porque fui prefeito (...) a prefeita Rosinha nunca despachou com nenhum vereador (...) a prefeita Rosinha nunca decidiu absolutamente nada (...) tenho pena dela por está submetida aquele que definitivamente é o prefeito de Campos é o deputado Garotinho (...) a Prefeitura é refém de uma pessoa que está obstinada sua vontade pessoal de ser governador.” Disse Nelson Nahim.

prefeita Rosinha Garotinho ainda não se pronunciou sobre os fatos expostos pelo presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes em relação ao seu governo.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário: