Uma pesquisa produzida pelo Departamento
de Marketing do Facebook apontou que os usuários brasileiros são os
únicos seres do planeta que querem mudar a cor da rede social. O maior
enigma para o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, é descobrir por que
os brasileiros querem tanto mudar a cor do Facebook.
Um estudo feito na sede do Facebook, nos EUA, aponta que grande parte dos brasileiros não podem ver um compartilhamento com uma frase prometendo mudar a cor do Facebook que imediatamente eles clicam -- até torar o dedo se for possível – para tentar mudar a cor.
Mark chegou a pensar que o brasileiro tivesse algo contra a cor azul, mas descobriu que não, pois o Orkut é cor-de-rosa e mesmo assim o brasileiro também quis mudar a cor do Orkut, obrigando o Google a criar temas e cores diferentes para segurar os usuários.
Para tentar desvendar o mistério o Facebook vai perguntar ao usuário: "Por que você deseja mudar a cor do Facebook?" sempre que um usuário clicar em um link que prometa mudar a cor da rede social.
Criador do Facebook quer entender por que os brasileiros são os únicos do Planeta que querem mudar a cor da sua rede social
Um estudo feito na sede do Facebook, nos EUA, aponta que grande parte dos brasileiros não podem ver um compartilhamento com uma frase prometendo mudar a cor do Facebook que imediatamente eles clicam -- até torar o dedo se for possível – para tentar mudar a cor.
Mark chegou a pensar que o brasileiro tivesse algo contra a cor azul, mas descobriu que não, pois o Orkut é cor-de-rosa e mesmo assim o brasileiro também quis mudar a cor do Orkut, obrigando o Google a criar temas e cores diferentes para segurar os usuários.
Para tentar desvendar o mistério o Facebook vai perguntar ao usuário: "Por que você deseja mudar a cor do Facebook?" sempre que um usuário clicar em um link que prometa mudar a cor da rede social.
Criador do Facebook quer entender por que os brasileiros são os únicos do Planeta que querem mudar a cor da sua rede social
Nenhum comentário:
Postar um comentário