GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A apresentadora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta, está proibida de assistir o seriado Chaves, por determinação da TV Globo. Horas antes de entrar no ar, Patricia estava sintonizada no SBT, assistindo Chaves. Mas, quando começou o jornal, durante uma reportagem, Patricia poetizou o "sissíssimo" de Chaves dizendo que a situação do tráfico no México está "violentissississima". O México lembrou Chaves, que por sua vez lembrou o "sississimo". Willian Bonner foi escalado para vigiar e impedir que Patricia Poeta volte a assistir o seriado Chaves antes de começar o Jornal Nacional. A Globo admitiu que a proibição é um pouco injusta, mas, é o melhor a ser feito para evitar que Patrícia volte a falar algo sem querer, querendo. Assista ao vídeo postado por um internauta no Youtube: Patrícia Poeta lembrou de Chaves ao falar da situação violentissississima do tráfico no México

Uma pesquisa produzida pelo Departamento de Marketing do Facebook apontou que os usuários brasileiros são os únicos seres do planeta que querem mudar a cor da rede social. O maior enigma para o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, é descobrir por que os brasileiros querem tanto mudar a cor do Facebook.

Um estudo feito na sede do Facebook, nos EUA, aponta que grande parte dos brasileiros não podem ver um compartilhamento com uma frase prometendo mudar a cor do Facebook que imediatamente eles clicam -- até torar o dedo se for possível – para tentar mudar a cor.

Mark chegou a pensar que o brasileiro tivesse algo contra a cor azul, mas descobriu que não, pois o Orkut é cor-de-rosa e mesmo assim o brasileiro também quis mudar a cor do Orkut, obrigando o Google a criar temas e cores diferentes para segurar os usuários.

Para tentar desvendar o mistério o Facebook vai perguntar ao usuário: "Por que você deseja mudar a cor do Facebook?" sempre que um usuário clicar em um link que prometa mudar a cor da rede social.


Criador do Facebook quer entender por que os brasileiros são os únicos do Planeta que querem mudar a cor da sua rede social 

Nenhum comentário: