GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Justiça condena Mayara Petruso a morar e trabalhar no Nordeste

A estudante Mayara Petruso, que usou o Twitter para postar mensagens preconceituosas contra os nordestinos, durante as Eleições de 2010, foi condenada a morar no Nordeste. Mayara terá que viver no Nordeste até completar os 45 anos de idade.

Na sentença, o magistrado escreveu que Mayara precisa conhecer o São João de Campina Grande – onde prestará serviços vendendo milho assado para os turistas; as dunas de Natal – onde prestará serviços como bugueira; as praias do Ceará – onde será guia; o Pelourinho da Bahia – onde venderá acarajé; e outros lugares do Nordeste.

Além disso, Mayara terá que semanalmente prestar contas à justiça de tudo que aprendeu no Nordeste, como gírias, culinária e informações turísticas. A Justiça espera que Mayara seja bem recepcionada pelos nordestinos.


Estudante que postou mensagem preconceituosa contra os nordestinos está de malas prontas para morar no Nordeste  

Nenhum comentário: