GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Papa comprou um iPad, mas não durou muito. O tablete parou de funcionar depois que o Papa jogou agua benta em cima do aparelho para benzer. A Apple disse, em nota, que não adianta mais rezar, para fazer o Tablet funcionar e aconselhou a Igreja a comprar um novo iPad para o Papa. Um Padre, que acompanhou o momento em que o Papa benzia o iPad, disse que ele exagerou jogando muita água e deixando o Tablet todo encharcado. A loja que vendeu o iPad disse que a garantia não cobre acidente desse tipo, como jogar água no aparelho, ou o aparelho na água. Apple se defendeu em nota dizendo que o aparelho não pode receber água, mesmo que benta

O SBT resolveu mudar a logomarca da emissora. Aprovado por Silvio Santos, a nova logo tem como objetivo deixar o SBT ainda com mais cara de SBT. Todos os funcionários da casa aprovaram a nova marca do Sistema Brasileiro de Televisão. A nova marca será estreada no próximo mês, de acordo com informações da assessoria de imprensa da emissora.

O visual da nova logo do SBT não mudou muito, apenas acrescentou um boné, do Chaves. Uma pesquisa feita pelos marqueteiros da emissora deixou uma dúvida: Se, para deixar a logo com mais cara de SBT, seria interessante colocar o microfone do Silvio Santos ou, o boné de Chaves, venceu a segunda opção.



Escolhida por Silvio Santos, nova logo tem como objetivo deixar o SBT com mais cara de SBT 

Nenhum comentário: