GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

As ações do Facebook teve queda de 11% na Bolsa de Valores. Para compensar a queda, a Rede Social americana desenvolveu uma varinha -- para cutucar as pessoas -- e colocou a venda no mercado. Nos EUA a varinha está sendo vendida por U$$ 10 dólares; No Brasil, com os impostos que o governo cobra, o produto deverá ser vendido pelo preço de R$ 200 reais. O Facebook espera recuperar as ações perdidas na Bolsa de Valores com as vendas das varinhas de cutucar. Além de cutucar pessoas na rua, o criador da varinha acredita que o brinquedo também será útil para o chefe cutucar o funcionário que não trabalha; o professor cutucar o aluno que não presta atenção na aula; a mulher cutucar o marido quando olhar para outra mulher; entre outras. Varinha para cutucar pessoas na rua terá mil e uma utilidade, diz o inventor do produto

A casa caiu. As recentes imagens mostradas pela NASA do Planeta Marte, era na verdade o deserto do Saara. A prova é que, em uma das fotos foi possível ver um camelo passeando, bem distante.

A NASA argumenta que o camelo é um suposto extraterreste, mas não convenceu muito os especialistas. O cientista americano Alfred, disse que o camelo é um camelo e a foto foi feita no deserto.

Agora o governo americano quer descobrir se, o robozinho enviado pela NASA para Marte está mesmo em Marte ou, no deserto do Saara. Um funcionário da Agencia Espacial defendeu a empresa dizendo que é mais fácil um camelo chegar à Marte do que a NASA cometer um equívoco.


Camelo aparece em foto divulgada pela NASA como sendo em Marte e cientista diz que foi no deserto 

Nenhum comentário: