GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fabiana Karla divulga imagem da suposta traição do companheiro.

A repercussão de uma suposta traição é um dos assuntos mais comentados no mundo. Uma brasileira resolveu publicar a foto da suposta amante de seu companheiro e causou o maior reboliço na rede. 

No perfil de Fabiana Karla a imagem de uma mulher nua, que teria sido encontrada por ela no celular do companheiro foi o motivo da repercussão internacional. Fabiana disse - "Hoje é um dia muito triste pra mim, pois descobri que estava sendo traída por Anderson Sadite e uma rapariga safada que se deixou ser fotografada toda arreganhada em um motel de quinta categoria na madrugada da ultima sexta pro sabado. segue a foto e depoius publicarei o video", publicou ela em seu perfil da rede social. 


(Reprodução/ Internet/ Facebook)
A imagem e o resumo da história da traição tiveram centenas de compartilhamentos no Facebook após 4 horas da postagem de Fabiana, contudo a foto foi excluída da rede social. Apesar do tamanho sucesso, ela não voltou a falar da história em seu perfil, assim como Anderson Sadite que não se pronunciou na rede social.

Nenhum comentário: