GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ministro Crivella recebe comitiva gaúcha Encontro foi solicitado pelo deputado estadual Carlos Gomes





O deputado estadual Carlos Gomes (PRB), acompanhado de uma comitiva de vereadores e lideranças do partido, levou demandas dos piscicultores gaúchos ao ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella. O parlamentar intermediou a solicitação dos municípios de Barra do Rio Azul, Caraá, Carlos Gomes, Ijuí e Porto Alegre para a aquisição de escavadeiras hidráulicas. Os equipamentos deverão ser utilizados para a limpeza e construção de açudes.

“Nosso objetivo é incentivar o crescimento da piscicultura no estado, setor com grande potencial a ser explorado, por meio de uma nova alternativa econômica, que poderá gerar trabalho e renda para milhares de famílias gaúchas”, destacou o deputado republicano.

Também participaram do encontro o vice-presidente estadual do PRB-RS e presidente do diretório de Porto Alegre, vereador Waldir Canal; o secretário-geral da legenda no Rio Grande do Sul, Sergio Teixeira; os vereadores republicanos José Freitas, de Porto Alegre; Luciano Rustick, de Veranópolis; Miro Eletricista, de Alvorada; o coordenador regional da legenda no litoral norte, Eloi Braz Sessim; o secretário-geral da Colônia de Pescadores Z-5 (Ilha da Pintada), Gilmar Coelho; além da presidente do PRB Mulher de Tramandaí, Aline Becker.

Nenhum comentário: