GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fotos de Carolina Dieckmann nua são postadas no site da Prefeitura.

Segundo informações da coluna "ilustrada", da Folha.com, as fotos vazadas na internet em que a atriz Carolina Dieckmann, 33, aparece nua foram postadas no site da Prefeitura de Carapicuíba (Grande SP) na tarde desta quarta-feira.
No rotate de fotos, há uma imagem de uma mulher em um fundo azul, com a legenda "ATENÇÃO!!!". Ao clicar na imagem, o internauta é direcionado para a página onde foram postadas as fotos da atriz.
Por volta das 20h20, o site saiu do ar, e às 21h15 voltou sem as fotos. A Folha tentou entrar em contato com a prefeitura, mas ninguém foi encontrado.
Foram divulgadas 36 fotos da atriz no dia 4. As fotos foram catalogadas em um servidor de imagens com hospedagem fora do Brasil.
Entre as imagens, estão fotos da atriz posando para a câmera sentada em um vaso sanitário e deitada em uma banheira.

Nenhum comentário: