GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Imagens do suposto vídeo da ex-BBB Renata fazendo sexo com ex-namorado são nítidas.

Uma fonte do Momento Verdadeiro que teve acesso ao suposto vídeo da ex-BBB Renata fazendo sexo com ex-namorado Filipe Soldati garantiu que as imagens são bem nítidas.  

Mais cedo o irmão e assessor de Renata, Bruno Dávila, negou que seja a irmã no vídeo íntimo que está circulando pela Internet.  "Nós já vimos o vídeo. E assim como as fotos, o vídeo não é dela. Ele (Filipe Soldati) tá inventando tudo isso para se promover", alegou.

"Ele está querendo inventar algumas coisas, mas nós já estamos na justiça contra ele. Não só por causa de vídeo e fotos. Temos muita coisa contra ele" Disse o assessor a coluna "Diversão&Televisão", do jornal O Dia.

Assim que Renata foi eliminada do Big Brother Brasil o empresário Filipe Soldati tentou se aproximar dela. O noivado do casal foi interrompido após Renata receber a notícia de que estaria participando do programa.

Nenhum comentário: