GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Por causa do "Violentissississima", Globo proíbe Patricia Poeta de assistir Chaves

A apresentadora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta, está proibida de assistir o seriado Chaves, por determinação da TV Globo. Horas antes de entrar no ar, Patricia estava sintonizada no SBT, assistindo Chaves.

Mas, quando começou o jornal, durante uma reportagem, Patricia poetizou o "sissíssimo" de Chaves dizendo que a situação do tráfico no México está "violentissississima".

O México lembrou Chaves, que por sua vez lembrou o "sississimo".

Willian Bonner foi escalado para vigiar e impedir que Patricia Poeta volte a assistir o seriado Chaves antes de começar o Jornal Nacional.

A Globo admitiu que a proibição é um pouco injusta, mas, é o melhor a ser feito para evitar que Patrícia volte a falar algo sem querer, querendo.

Assista ao vídeo postado por um internauta no Youtube:


Patrícia Poeta lembrou de Chaves ao falar da situação violentissississima do tráfico no México  

Nenhum comentário: