GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Márcio Marinho visita Base Aérea de Salvador Deputado conhece instalações do centro cirúrgico




O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) participou da cerimônia de formatura de oficiais na Base Aérea de Salvador, atendendo ao convite do coronel aviador Maurício Carvalho Sampaio e do sargento Figueiredo. Após a solenidade, o parlamentar conheceu a mais nova aeronave da unidade, a “P3-AM” e visitou o centro cirúrgico, que já chegou a realizar cirurgias de pequeno e médio portes, e que hoje se encontra desativado.

Também estiveram presentes os republicanos deputado estadual José de Arimatéia; os vereadores Edilson Silva (de Lauro de Freitas) e Sabá (de Salvador); e Luiz Carlos, chefe de gabinete do deputado Márcio Marinho.

Legenda da foto: (da esquerda para direita) sargento Figueiredo; deputado estadual José de Arimatéia; coronel aviador Maurício Carvalho Sampaio; deputado federal Márcio Marinho; e o vereador Edilson Ferreira.

Nenhum comentário: