GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Facebook oferece 100 milhões ao Google pelo Orkut para lançar projeto só para brasileiros

O Facebook ofereceu 100 milhões de dólares do Google para comprar o Orkut. Segundo um diretor da empresa, se o Orkut for comprado, as duas redes sociais serão unidas, dois sites em um, com apenas um diferencial: os usuários que residem no Brasil serão redirecionados para a plataforma do Orkut.

Segundo o diretor do FB, a ideia não é dividir os usuários, mas sim oferecer um serviço que tenha a cara do seu povo. O brasileiro tem a cara do Orkut, segundo uma pesquisa americana.

O Google ainda não se pronunciou sobre a venda do Orkut. É possível que o site não seja vendido porque o Google tem interesse em manter o Orkut como um depósito de internautas, para futuramente virar um museu e servir de memória das redes sociais.


Google não tem interesse em vender o Orkut porque pretende utilizar a rede como depósito de usuários  

Nenhum comentário: