GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Filipe vai depor a qualquer momento sobre as imagens íntimas que vazaram na net, diz advogado da ex-BBB.


Esse suposto vídeo da ex-BBB Renata mantendo relações sexuais com ex-namorado Filipe vai render. Segundo informações divulgadas pelo blogueiro Léo Dias o advogado da ex-sister, Fábio Turnes, há uma liminar proíbe que Filipe divulgue fotos e vídeos de Renata sob o risco de multa de R$ 5 mil por ato.
Há cerca de um mês, quando fotos eróticas de Renata vazaram, Fábio deu entrada com uma ação penal para apurar crime de injúria no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. O advogado afirma não ter visto ainda o suposto vídeo de sua cliente. Nesta quinta, porém, ele vai à Delegacia de Crimes Digitais fazer um boletim de ocorrência com base nas afirmações do próprio Filipe no Twitter de que o vídeo é, de fato, protagonizado pela ex-BBB.
Na tarde de quarta, Filipe tratou de dizer, pelo microblog, que não tem nada a ver com a história: "Eu não postei vídeo nenhum. Meu PC foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos... putz...", escreveu ele, se referindo às imagens da moça que vazaram no mês passado. 
O advogado de Renatinha diz que as imagens foram divulgadas por Filipe. Ele afirma que algumas fotos que circulam na Internet são mesmo da ex-BBB, mas outras não passam de montagens. "A gente tem provas suficientes nos autos do processo de que foi ele quem espalhou o material", disse Turnes à coluna, afirmando que Filipe já recebeu a intimação da liminar e que vai ser chamado para depor na delegacia a qualquer momento. Filipe nega: "Ganharam liminar sem nem mesmo eu ser intimado?", comentou ele, aos risos, em seu Twitter.

Nenhum comentário: