GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parece que o Orkut será vendido juntamente com os usuários que ainda restam por lá. A placa de "Vende-se" já foi inserida e o Google está aguardando as ofertas. O valor não foi divulgado, mas algumas ofertas já foram enviadas. De acordo com um levantamento feito pela Fundação Getúlio Vago, os brasileiros são os mais interessados em comprar o Orkut. Até Silvio Santos, dono do SBT, fez uma oferta de compra. A ideia do empresário paulista é cadastrar no Orkut todos os consultores da Jequiti. Lula também procurou saber o preço da rede social, para cadastrar os filiados do PT, mas Dilma Rousseff acredita que é mais vantajoso usar o Orkut para cadastrar os beneficiários do Programa Bolsa Família. Brasileiros são os mais interessados em comprar a rede social e algumas ofertas já foram feitas

Um estudo produzido por estudantes de uma universidade, sobre redes sociais, apontou que o sucesso do Facebook no Brasil aconteceu porque os ricos se cadastraram primeiro e a tendência do pobre é seguir os passos do rico.

De acordo com a pesquisa, a alegria do pobre é dizer que tem um amigo rico. O cadastro de pessoas de classe alta na rede social concorrente do Orkut foi atraindo as outras classes e diversos segmentos sociais do Brasil.

Aonde o rico vai o pobre vai atrás, conclui o estudo. Se a elite brasileira migrar para o Google + não irá demorar muito: o Facebook virará o Orkut de hoje: uma rede social de usuários fantasmas que não se movimentam.


Estudo comprova que aonde o rico vai, o pobre vai atrás, e revela porque o Facebook cresceu no Brasil 

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