GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Paulo Maluf não pode sair do Brasil – senão é preso -- e agora nem usar Twitter, porque teve a conta lacrada pela Polícia Internacional – Interpol. Além disso, a Interpol está oferecendo 100 milhões para o brasileiro corajoso que colocar Maluf dentro de uma mala e levar para os Estados Unidos. Mas Paulo Maluf é um sortudo, pois está no Brasil e o governo já adiantou que, em hipótese alguma, vai extraditar um colega político. Seria antiético na opinião do governo. Interpol tem a esperança que um brasileiro corajoso capture e entregue Paulo Maluf

No "dia do trabalho" o Governo Federal lançou uma campanha para homenagear o brasileiro, usando uma foto do personagem Seu Madruga, do seriado Chaves.

Embora Seu Madruga seja um ídolo, alguns brasileiros reclamaram por acharem que o Madruguinha não combina com o trabalhador brasileiro e que, melhor seria, incluir o Seu Barriga – este sim trabalha de verdade.

A agência que produziu o material justificou dizendo que Seu Madruga representa melhor o brasileiro, em todos os aspectos. "O seu Barriga trabalha de verdade, está todo momento trabalhando duro, e isso não combina com o Brasil", disse o criador da campanha.


Agência que criou a campanha para o governo justificou dizendo que Seu Madruga tem a cara do brasileiro  

Nenhum comentário: