GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Para evitar atropelamento de bêbados, o Governo Federal decidiu, através de uma medida provisória, implantar placas de transito com o letreiro "Bêbados Atravessando", em trechos, ruas e avenidas próximas de bares, restaurantes e qualquer ponto que venda bebida alcoólica. A Presidente Dilma acredita que a sinalização é um avanço histórico, no Brasil, para reduzir o número de atropelamento de bêbados nas ruas. Cada placa vai custar aos cofres públicos 75 mil reais. Cerca de 4 milhões de placas serão fabricadas e distribuídas para as cidades com maior índice de atropelamento de bêbado. Dilma acredita que a sinalização vai reduzir o número de atropelamento de bêbados nas ruas

O Papa comprou um iPad, mas não durou muito. O tablete parou de funcionar depois que o Papa jogou agua benta em cima do aparelho para benzer. A Apple disse, em nota, que não adianta mais rezar, para fazer o Tablet funcionar e aconselhou a Igreja a comprar um novo iPad para o Papa.
Um Padre, que acompanhou o momento em que o Papa benzia o iPad, disse que ele exagerou jogando muita água e deixando o Tablet todo encharcado.
A loja que vendeu o iPad disse que a garantia não cobre acidente desse tipo, como jogar água no aparelho, ou o aparelho na água.



Apple se defendeu em nota dizendo que o aparelho não pode receber água, mesmo que benta 

Nenhum comentário: