GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Os brasileiros e as brasileiras piraram abrindo e fechando o zíper da página inicial do Google, mas se decepcionaram porque não encontraram do outro lado, o que imaginavam. O Google inseriu o zíper para homenagear o engenheiro sueco Gideon Sundbäck, nascido em 24 de abril de 1880. A estudante de rentolonologiatistica, Gabriela Gabeira, 21 anos, ficou surpresa ao abrir o Google e encontrar o zíper. "Fique surpresa e com vergonha de abrir, mas aos poucos minha timidez foi passando e fui puxando devagar até que abri tudo e me decepcionei, era só uma homenagem do Google", disse a estudante. Já o estudante Pedro Pereira Petroleo, 25 anos, disse que se recusou a abrir o zíper. "Tive medo que fosse um zíper da calça masculina, então preferi não mexer nele", disse. Estudante Gabriela falou da decepção ao abrir o zíper do Google; já o estudante Pedro teve medo de abrir

O número de mortes virtuais praticados no micro-blog Twitter está cada vez mais aumentando. Desta vez, mataram Rita Guedes. Outros que morreram no Twitter foi a produtora Marlene Matos, Amin Khader, Seu Barriga, Chaves, Max Fivelinha, Mick Jagger, Sergio Malandro e até o Michael Jackson.

O Ministério Público defende que o Twitter precisa ser indiciado, em um processo virtual, para responder pelos homicídios praticados. "Precisamos contar quantos homicídios virtuais já foi praticado no Twitter e iniciar um processo", disse o promotor que tuita todos os dias.

O Ministério Público também deseja que o Twitter vá à Júri Popular para ser julgado pelos crimes.

Rita Guedes continua viva, assim como Chaves, seu Barriga, Sergio Malandro e Michael Jackson.


Twitter já matou Marlene Matos, Amin Khader, Seu Barriga, Chaves, Mick Jagger e Michael Jackson. 

Nenhum comentário: