GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Governador do Estado do Acre, Tião Viana, disse que não vai mais aturar o bullying que os paulistas praticam contra o seu estado. Tião, que é petista, anunciou que entrará com uma ação judicial em desfavor do Estado de São Paulo, pedindo uma punição criminal por praticar preconceito e bullying contra o Acre. Geraldo Alckmin, governador de SP, disse que só vai se pronunciar quando for notificado judicialmente. Mas adiantou que o estado não pode ser penalizado pelo comportamento dos paulistas. O repórter do G17, Carlos Castanho Coelho Colombo, conversou com alguns paulistas sobre o caso. O estudante Rivaldo Riviera acha que não existe bullying. "Meu, acho que não existe bullying porque aqui ninguém conhece o Acre, como vão praticar bullying com uma coisa que ninguém sabe que existe?", disse o estudante. Estado do Acre tem sido vítima de bullying dos paulistas e o governador Tião Viana quer punição

Paulo Maluf não pode sair do Brasil – senão é preso -- e agora nem usar Twitter, porque teve a conta lacrada pela Polícia Internacional – Interpol. Além disso, a Interpol está oferecendo 100 milhões para o brasileiro corajoso que colocar Maluf dentro de uma mala e levar para os Estados Unidos.

Mas Paulo Maluf é um sortudo, pois está no Brasil e o governo já adiantou que, em hipótese alguma, vai extraditar um colega político. Seria antiético na opinião do governo.


Interpol tem a esperança que um brasileiro corajoso capture e entregue Paulo Maluf 

Nenhum comentário: