GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Confirmado: Reynaldo Gianecchini está com câncer linfático

 
Reynaldo GianecchiniInfelizmente o pior acabou se confirmando, as suspeitas de que o ator Reynaldo Gianecchini estivesse com tumor nos gânglios linfáticos foram confirmados na tarde desta quarta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em breve, Giane terá que começar a se submeter a sessões de quimioterapia.
O ator fez uma declaração aos fãs por meio de sua assessoria de imprensa: "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês".
Aos 38 anos,  o ator está internado há cerca de 10 dias no hospital. Inicialmente, a internação aconteceu por conta de uma reação alérgica a antibióticos que ele tomou para curar uma infecção na garganta.
A peça "Cruel" foi cancelada definitivamente. O ator tem um linfoma do tipo não-Hodgkin, o mesmo câncer que tiveram a presidenta  Dilma Rousseff e a autora Glória Perez. O hospital Sírio Libanês dará mais informações sobre o caso na próxima sexta, dia 12.

Nenhum comentário: