GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vereador pede informações sobre prolongamento de rede de água no Sul

O vereador Valdir Veríssimo de Assunção (Professor Valdir – PPS) apresentou um requerimento na última sessão de Câmara de Ilhabela pedindo à Sabesp – diretamente ao senhor José de Oliveira Paulo, gerente do posto de atuação no município –informações sobre quando será prolongada a rede de água no Sul da ilha.
Veríssimo quer saber ainda quais os motivos da demora para o mencionado prolongamento. “Precisamos que seja adiantado para o quanto antes um projeto de prolongamento de rede previsto para acontecer somente em 2015 em trechos do Sul”, disse.
Segundo o vereador, a Sabesp realizou há cerca de cinco anos um prolongamento da rede no Sul da Ilha, em alguns trechos onde era mais fácil, somente até a divisa entre os bairros Veloso e Curral, e até o momento não foi dada continuidade nos trabalhos. “Dali para Borrifos são cerca de 15 quilômetros sem rede de água da Sabesp”, disse Veríssimo.
“Temos dificuldades porque com essa estiagem ninguém tem água. Sem contar que é proibido fazer transposição de água nos córregos sem ter outorga”, continuou o vereador. “Falta pouca coisa. Se começassem o trabalho agora chegaríamos à temporada de verão com tudo resolvido. A maioria dos bairros já tem as ligações. É só a rede passar e fazer as ligações. É simples, só falta vontade”, declarou.

Aguardando

Questionada, a Sabesp informou, através da Assessoria de Imprensa, que aguarda receber o documento oficial (requerimento) para conhecer o seu teor e formular as respostas para o vereador.

Nenhum comentário: