GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Calçadas

Uma crítica sobre as calçadas de São Sebastião. É lastimável o estado que as mesmas se encontram, principalmente na R. Nossa Senhora da Paz, na primeira quadra em horário de “pico” temos que ficar alertas com os carros que usam esta rua como desvio do trânsito, e como a rua é estreita os motoristas ao virarem à direita deparam a todo instante com um pedestre, ou algum indivíduo de bike na contramão (descendo a rua). E nós os pedestres não temos opção por não ter calçada. É exatamente esta a nossa opção “sem calçadas”, o que gera um perigo absurdo para o pedestre e para o motorista que depara com as situações citadas acima. Peço providência dos órgãos competentes, para sanarem este perigo!
Desnecessário comentar que o cidadão paga impostos, merecem segurança, do mesmo modo o motorista que paga o seu imposto para circular com o seu carro, nunca sabe o que poderá deparar ao virar a direita nesta rua. Creio que não é um caso isolado, porém estou alertando sobre o perigo por não ter calçadas para o pedestre circular!

Beth Oliveira Martins
por email, São Sebastião

Nenhum comentário: