GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de maio de 2012

PMDB inaugura Diretório no município

Políticos, aliados e simpatizantes, participaram no último sábado, da inauguração do Diretório do PMDB de São Sebastião, localizado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, região central da cidade. A cerimônia e recepção aos presentes foram comandadas pelo presidente do PMDB local e pré candidato a prefeito de São Sebastião, Juan Garcia.
Na oportunidade, estiveram presentes o representante da Executiva Estadual do PMDB, Ricardo Hoffman, além dos presidentes municipais do PTB, PSB, PPS, PSL, PMN, PRB e PTC, que apoiam a pré-candidatura de Juan Garcia. Os vereadores Maurício Bardusco (PPS), Dalton Silva (PR) e Amilton Pacheco (PSB) prestigiaram o evento.
Eram esperadas a presença do vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, e do deputado federal e presidente do PMDB de São Paulo, Gabriel Chalita. As ausências foram justificadas pelo representante da Executiva Estadual. “Eles tinham compromissos urgentes de última hora, mas se comprometeram a participar de encontros na cidade na hora certa”, disse Ricardo Hoffman.
Em seu discurso no evento, Hoffman ressaltou que o PMDB tem acompanhado os destinos da cidade de São Sebastião. O pré-candidato Juan Garcia agradeceu as legendas pelo apoio em sua pré-candidatura e mandou um recado para os opositores que estão plantando notícias para desestabilizar seu grupo. “Sou Ficha Limpa sim, sou pré-candidato a prefeito sim. Quero o apoio de todos para ajudar São Sebastião a crescer”, enfatizou.
Em relação às negociações com outras legendas, o pré-candidato confirmou as conversas, mas preferiu ser cauteloso. “Para não atrapalhar qualquer andamento das conversas, preferimos não divulgar ainda as legendas. Mas as negociações caminham muito bem”.

Pré-candidata na chapa

O evento foi marcado também para a confirmação da pré-candidatura a vice na chapa de Juan da funcionária pública, a professora Raquel Buzi (PTB). Na gestão de Juan, entre 2005 e 2008, Raquel comandou a Secretaria de Esportes de São Sebastião. Ao final do encontro, a organização informou que no próximo dia 11 de junho acontece a convenção coletiva de todos os partidos que apoiarão a pré-candidatura de Juan Garcia à prefeitura.

Nenhum comentário: