GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vice-prefeito de Embu Guaçu, em SP, dirige embriagado e atropela pedestre

SÃO PAULO - O vice-prefeito de Embu Guaçu, Fernando Branco Sapede, de 48 anos, foi detido após atropelar um homem nesta terça-feira. Sapede, que é médico, estava embriagado. Ele foi detido e autuado por embriaguez ao volante. Pagou fiança de R$ 1.200 e foi liberado. A vítima, de 50 anos, sofreu escoriações e foi atendida em um hospital da região.


Esta é a segunda vez que Sapede se envolve em atropelamento e é autuado por dirigir embriagado. Em março do ano passado, ele atropelou um garoto de 13 anos que estava em uma bicicleta. O vice-prefeito admitiu que havia consumido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na ocasião, o carro dele, uma Blazer, foi apreendido por estar com licenciamento vencido desde 2006. O garoto sofreu ferimentos leves.

Nenhum comentário: