GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Caraguá é semifinalista na Tabuada Vanguarda



O estudante Deivid Estrela Bertoldo, 13 anos, da escola municipal Profª Antonia Antunes Arouca, do bairro Massaguaçu, venceu a etapa classificatória da Tabuada Vanguarda, nessa sexta-feira (08), em Jacareí. A semifinal será dia 27 de abril, na Cedemp (Centro de Educação Empreendedora), em São José dos Campos.
Na competição, Caraguá faz parte do grupo 2 e competiu com os municípios de Jambeiro, Paraibuna, Ilhabela, Monteiro Lobato, Santa Branca, São José dos Campos, São Sebastião, Ubatuba e Jacareí. Deivid derrotou, na última rodada, o candidato de São Sebastião, com o cálculo de uma multiplicação de três dígitos por três em apenas 20 segundos.
Na semifinal, serão os quatro alunos vencedores de cada grupo concorrendo a duas vagas para a final, no dia 4 de maio, também em São José dos Campos. O organizador do evento, Daniel Pasqualin disse que Deivid tem grandes chances na competição devido ao raciocínio rápido.

Nenhum comentário: