GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Valmir Moraes grande liderança política de Caraguatatuba!


Quem é Valmir Moraes?

Valmir Moraes é casado, pai de três filhos, sete netos, nascido na zona sul de Caraguá, empresário de comercio imobiliário e eletro eletrônico, eleito vereador, mas ficou como suplente e tomou posse em 1988 a 1992, depois assumiu a secretaria de administração regional e depois na secretaria de planejamento e gestão.

Atualmente Valmir Moraes esta na função de assessor parlamentar lotado no gabinete do vereador Omar kazon desde 2005.

Valmir Moraes vem atuando em inúmeros projetos sócias e comunitárias e faz parte do projeto kazon prefeito 2012 e tem a função de articulador com partidos e lideranças na montagem da nominata do PR. Sabemos da importância desse momento e com certeza Omar kazon acertou em ter Valmir Moraes com assessor.

Valmir Moraes defende uma candidatura própria em que Caraguatatuba tenha mudanças políticas e que os atuais políticos possam fazer parte de um movimento participativo onde os munícipes tenham voz. Valmir Moraes esta nas ruas de Caraguatatuba com o projeto ATENDA para ouvir dos munícipes o que é melhor para compor o plano diretor e acredita que este é o melhor caminho.

Nenhum comentário: