GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Palestra aborda câncer de mama em Caraguá


 Informar sobre os cuidados com a saúde e como prevenir o câncer de mama. Este é o objetivo da palestra Educação Sobre o Câncer de Mama, que será realizada no próximo sábado (16/04/2011), no Auditório do Centro Universitário Módulo, às 9h30. O evento é gratuito e aberto ao público. As vagas são limitadas a 200 participantes. Os interessados devem se inscrever no local do evento, antes das 9h30.











A palestra será proferida pelo pós-doutor pelo departamento de Obstetrícia e Ginecologia e mestre e doutor pelo Departamento de Radiologia da Universidade de São Paulo, Eduardo Blanco, do Instituto Se Toque. 
O evento é uma realização da Diretoria Regional de Ensino de Caraguatatuba, pelo Programa Escola da Família e Projeto APE (Ações Preventivas na Escola).

Nenhum comentário: