GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DEM lança site para fiscalizar promessas de campanha de Dilma

SÃO PAULO - O DEM lançou hoje um site destinado a acompanhar o cumprimento das promessas de campanha da presidente Dilma Rousseff. Segundo o partido, ao todo, são 18 áreas e mais de 250 propostas.
O líder do DEM na Câmara, deputado Antônio Carlos Magalhães Neto (BA), disse que ideia da página internet surgiu depois que foi constatado que, durante os 100 primeiros dias de governo, Dilma não cumpriu nada do que prometeu.
"As propostas fundamentais não saíram do papel ainda. O Brasil precisa de uma presidente realizadora, competente e que tire do papel suas promessas. Nós, como oposição, cumpriremos o papel de fiscalizadores", disse ACM Neto.
O parlamentar explicou que a atualização do site será feita por meio de acompanhamento do Orçamento da União e terá espaço para comentários e contribuições dos internautas
O DEM também elaborou um painel com as promessas de Dilma. O material será fixado na sala dos deputados do partido na Câmara. Em cada item que não for cumprido será colocado um adesivo.

Nenhum comentário: