GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

‘Estou mantendo a calma’, diz Dudu Nobre a caminho da maternidade

 

 
Dudu Nobre e Priscila Grasso O filho de Dudu Nobre João Eduardo nascerá na noite desta quarta-feira na maternidade Perinatal da Barra.
Em conversa com a coluna, o sambista, que está a caminho da maternidade com a mulher Priscila Grasso, a irmã Lucinha e a filha Thalita, fruto do casamento com Adriana Bombom, disse estar tranquilo com a chegada do primeiro filho homem. “Só fiquei chateado porque a Olívia está com dengue, mas estou mantendo a calma. A Priscila é que está mais nervosa”, contou.
A ex-bancária queria parto normal, mas após uma consulta nesta terça-feira optou por uma cesária. “O bebê ia nascer amanhã, mas decidimos antecipar para hoje à noite”, revelou Lucinha.
Enxoval comprado em Miami
O enxoval de João Eduardo foi todo comprado em Miami, nos EUA, há quatro meses. "O tema do quartinho é orquestra dos bichos. Trouxe mais de 20 bichinhos de pelúcia da viagem. Ao todo, foram 19 malas com roupinha e acessórios", revela Priscila, que só engordou dez quilos.

Nenhum comentário: