GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Denominação de rua predomina na pauta em Caraguá Dos 5 Projetos existentes 3 denominam ruas na cidade


 
A Câmara Municipal de Caraguatatuba se reúne nesta terça-feira – 12 de abril, a partir das 19h30 pela 11ª vez neste ano, para a sua Sessão Ordinária semanal com uma pauta onde predomina a Denominação de Ruas. Projeto do Vereador Pedro Ivo (DEM) sobre Maturidade chama a atenção dos Parlamentares.
Dos 5 (cinco) Projetos constantes na Ordem do Dia, 3 (três) deles são de Denominação de Ruas da cidade.
A Vereadora Professora Silmara (DEM) apresenta propositura instituindo no Calendário Oficial do município o “Dia do Advogado”.
O Vereador Omar Kazon (PR) coloca em votação denominação de Rua, nomeando Maria Belém Gonçalves a atual Rua N no Loteamento Jardim das Palmeiras e de José Francisco dos Santos a atual Rua 9 no Loteamento Balneário Rio Marinas, no Morro do Algodão, na zona sul da cidade.
A Vereadora Vilma do Posto (PSDB) também leva a plenário uma Denominação de Rua. Trata-se de nomear Renan Moreira Orizo a atual Rua B no Loteamento Bosque dos Guarandis no bairro do Travessão, na zona sul da cidade.
Chama a atenção também projeto do Vereador Pedro Ivo (DEM), que autoriza o Executivo a instituir o Programa Municipal Talentos da Maturidade, que trata do incentivo a produção cultural dos moradores com mais de 60 anos.
A população pode e deve assistir as Sessões Ordinárias da seguinte maneira: Nas galerias do Legislativo onde a entrada é franca e estão proibidos a desordem e a balbúrdia e pelo site da Câmara, em www.camaracaragua.sp.gov.br  bastando clicar em “Câmara ao Vivo”. Infelizmente as opções TV a Cabo e Rádio local estão suspensas, pois, respectivamente a Câmara está em negociação e preparando uma Concorrência.

Nenhum comentário: