GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A ex-BBB Bianca Jahara, amiga da sister Diana, ataca de modelo e produtora para o ‘Blog do Guilherme Araújo’

 

Ela fez questão de escolher as rendas, o jeans estilo grunge e a cor preta que deram tom a este ensaio do “Quarta Extra”. Produtora superapaixonada pela profissão, Bianca
Jahara sempre preferiu o cenário por trás das lentes, até que uma amiga, com quem dividia apartamento em 2007 , mudou o rumo da história:
— Ela fez um vídeo meu, sentada no sofá de casa, toda bagunçada, e enviou para seleção do Big Brother Brasil 8. Quando vi, já estava no confinamento —conta a ex-sister, hoje com 31 anos, que só voltou a acompanhar o programa por causa da amiga Diana Balsini, participante da última edição.
Para lembrar da carioca, esqueça as mechas louras dessa versão poderosa e meio rebelde, e resgate uma franjinha bem comportada no visual.

Nenhum comentário: