GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

PF apreende US$ 930 mil não declarados no aeroporto de Belém

BELÉM - A Receita Federal apreendeu US$ 930 mil, além de quantias menores de outras moedas estrangeiras, no Aeroporto Internacional de Belém, nesta quarta-feira. O dinheiro foi encontrado em um malote de uma corretora de valores que partiu em um avião cargueiro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para Belém. De acordo com a Receita Federal, a quantia não havia sido declarada na Guia de Transporte de Valores (GTV).
O Ministério Público Federal (MPF) vai investigar o caso para tentar identificar os responsáveis pela remessa. A quantia apreendida ficará sob custódia no Banco Central do Brasil, em Belém.
A movimentação de moeda no mercado paralelo de cambio é considerada crime contra o sistema financeiro nacional e pode ser fruto de lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário: