GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Moradores do Caputera e Ponte Seca recebem operação contra dengue


Para eliminar os possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, agentes do Centro de Controle de Zoonoses de Caraguá e funcionários da secretaria municipal de Serviços Públicos realizaram, nos dias 8, 9 e 10 de abril (sexta-feira, sábado e domingo) a operação Bota Fora, nos bairros Caputera e Ponte Seca.
Ao todo, 25 caminhões de materiais inservíveis foram retirados dos bairros. E 25 agentes visitaram 149 residências para orientar os moradores dos cuidados que devem tomar para evitar a proliferação do mosquito causador da doença.   
Além do Caputera e Ponte Seca, funcionários da secretaria de Serviços Públicos ainda coletaram material nos bairros Rio do Ouro e Jaraguazinho, visitados no fim de semana anterior. Ao todo foram 20 caminhões. Os bairros do Tinga, Sumaré e a região central já receberam a operação.

Nenhum comentário: