Supermãe na novela “Insensato Coração” e também na vida real, a atriz Camila Pitanga foi a beldade escolhida para estrelar a campanha de Dia das Mães da marca infantil Lilica Ripilica . Batizada de “Tal Mãe tal Filha”, essa coleção especial e limitada foi criada também em comemoração aos 20 anos da marca. Camila esbanjou simpatia ao posar para as lentes do fotógrafo Gui Paganini junto com a modelo mirim Bruna Oliveira, que faz o papel de sua filha. As duas estavam usando vestidos com as mesmas estampas.

O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Camila Pitanga assume o papel de ‘mãezona’ em campanha de marca infantil
Supermãe na novela “Insensato Coração” e também na vida real, a atriz Camila Pitanga foi a beldade escolhida para estrelar a campanha de Dia das Mães da marca infantil Lilica Ripilica . Batizada de “Tal Mãe tal Filha”, essa coleção especial e limitada foi criada também em comemoração aos 20 anos da marca. Camila esbanjou simpatia ao posar para as lentes do fotógrafo Gui Paganini junto com a modelo mirim Bruna Oliveira, que faz o papel de sua filha. As duas estavam usando vestidos com as mesmas estampas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário