GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

O segredo da magreza de Kate Middleton: a 'dieta do casamento real'



Kate Middleton e príncipe William durante a visita ao Witton Country Park, em Darwen, no nordeste da Inglaterra

Durante a visita a Lancashire na segunda-feira, último compromisso público antes do casamento com o príncipe William, Kate Middleton surpreendeu muita gente por aparecer bem mais magra do que há quatro meses, quando o noivado real foi anunciado. Vestindo um terno marinho apertado, a nova silhueta impressionou e logo uma pergunta se impôs: qual é o segredo da magreza da futura princesa?
Um mês atrás, em uma visita a Belfast, na Irlanda, Kate disse que estava em uma dieta de casamento. É visível que ela está muito mais magra do que em seus dias de estudante, seis anos atrás. Seu tamanho de roupa era 44-46 quando estava na universidade, mas especialistas calculam que Kate agora é tamanho 40, de acordo com o site do jornal inglês The Mirror.
Sua mãe Carole é adepta da dieta Dukan, que se originou na França e é seguida por estrelas como Jennifer Lopez e Nicole Kidman. As pessoas podem comer só carnes magras e peixes, produtos lácteos sem gordura e beber apenas água, chá e café. Por outro lado, dizem que a dieta pode levar a desequilíbrios nutricionais por conta da falta de fibras e vitamina C.
- Eu não acho que Kate está seguindo a mesma dieta da mãe dela. Ela parece bem mais magra, mas o que provavelmente está causando esta perda de peso é a adrenalina. Acho que ela está muito nervosa - disse Ingrid Seward, especialista em assuntos da família real e editora-chefe da revista Majesty.
A 16 dias do grande dia de sua vida, nervosa e com a adrenalina lá nas alturas, o mais provável é que Kate Middleton esteja mesmo fazendo a 'dieta do casamento real', deixando a boca fechada para aparecer bem na foto.

Kate Middleton e o príncipe William no último compromisso público antes do casamento
 

Kate Middleton e o príncipe William no último compromisso público antes do casamento 

Kate Middleton na época em que era universitária, com uns quilinhos a mais

Nenhum comentário: